segunda-feira, 1 de abril de 2013

20° Dia: Distração (74 km)

74 km separam Curitibanos de Campos Novos, o grafico de altitude que imprimi do caminho me mostrava uma pequena serra no caminho, nada que assustasse muito. Descidas são boas..mas começam a assustar quando não acabam nunca, começo a pensar que tudo o que desce sobe (ou seria o contrario?..rss). De qualquer forma o caminho é lindo demais por aqui.




A uns 10 km de Campos Novos resolvi parar pra tomar um caldo de cana na beira da estrada, se agua ja é bom demais imagina caldo de cana. Segundo a senhora que me vendeu um copo de caldo de cana sustenta o caboclo por 9 horas...rsss. Eu ja estava quase voltando pra estrada quando um homem que parou ali de carro me perguntou de onde eu vinha e pra onde eu iria, respondi que vinha de SP e que iria pra uruguaiana, ele apontou a placa do carro dele e era de uruguaiana....rss...coencidencias.

                                          ( Rsss...)

Me perguntou se eu tinha patrocinio, eu disse que não que é dificil patrocinio pra algo assim, mas uma vez fui surpreendido com a bondade das pessoas. Ele fez questão de me dar uma grana, pra ajudar na viagem. Mais uma vez não é o valor do dinheiro mas o gesto que me deixa muito contente e me empurra pra frente. Infelismente o nome dele me fugiu agora, mas sei que trabalha no correio de uruguaiana, espero passar por la pra retribuir.




Mas o engraçado vem agora, sai dali pensando nisso e sem me dar conta atravessei a estrada quando deveria continuar no sentido de campos novos. Resultado: comecei a voltar sem perceber, pedalei bastante, acho que uns 4 km quando um carro com a placa de uruguaiana me ultrapassou eparou um pouco a frente..rss..era ele. Parei do lado e ele me disse "voce ta indo pra campos novos né?"  eu disse "sim" e ele falou "então voce esta indo pro lado contrario"....kkkk....ai meu Deus..até onde eu pedalaria até perceber essa burrada?...não sei mas do jeito que ja estava cansado talvez fosse muito longe..rs.



Bem cheguei a Campos Novos, ultima cidade que passo no estado de Santa Catarina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário