sexta-feira, 26 de abril de 2013

48º Dia: O ultimo e mais perigoso "pedal" da viagem ( 35 km)

Enfim, chegamos em SP as 8:00 da manha. Montei a neguinha na rodoviaria do Tiete mesmo e saí pra encarar o ultimo e mais perigoso pedal da viagem, encarar o transito de São Paulo de bicicleta.

                                         ( Neguinha enfrentando o caos de São Paulo)

Voltei pela Av. dos Estados, o que foi um "chá de realidade", uma adaptação intensiva ao meu mundo, bem, não ao meu mundo mas ao mundo que passo a maioria do meu tempo. Como ja disse meu mundo é e precisa ser cada vez bem maior do que a distancia entre minha casa e meu trabalho.

( Mercadão SP)

(Enfim...em casa)



2 comentários:

  1. Ivan! Parabéns. Sonhar é preciso. Planejar é uma delícia. Mas nada se compara a conseguir REALIZAR um projeto. Você foi. Você viu. Você venceu. É isso ai! Parabéns e quando puder vai lá no Velho Mala, que ele está te esperando (claro que ele, velho e rabugento que é, vai perguntar pq vc não foi até Ushuaia, mas ai vc explica para ele!!!).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk.pó dexa juca, vou tentar me entender com ele. Valeu cara, valeu as palavras de incentivo...logo entro em contato pra marcamos um churras ai...abraços..

      Excluir