sábado, 6 de abril de 2013

25º Dia: Tudo precisar ter um objetivo? ( 70 km)

O tempo tava meio feio de manha, nuvens cinzas queriam me deixar em Barracão, mas não, preciso adiantar, foram muitos dias parados.

Sai  para fazer 70 km até Lagoa vermelha e com 10 km o pneu de tras volta a muchar, ai ai ai...Percebi que foi devagar que ele esvaziou e nao to com paciencia hoje pra trocar camera. Resolvi tentar ir enchendo pra ver se dava certo. Deu, ele levava 7 km pra esvaziar entao de  7 a 7 km eu parava pra encher o pneu.


Minha agua estava acabando, parei em um daqueles cilos de grãos que abastecem caminhão, fui ate a portaria e uma moça veio me atender. Pedi agua e ela trouxe..geladinha, bebi e abasteci meu cantiu enquanto respondia as perguntas dela. Tenho a resposta pra todas de cor ja só uma que não sei ainda bem responder, ela perguntou "Mas qual o seu objetivo com isso?"...fiquei mudo...dai respondi " Viajar..conhecer os lugares..etc...etc".  Voltei pra estrada pensando "mas sera que tudo precisa ter um objetivo?"  me parece uma coisa meio corporativista...Ainda nao sei responder essa pergunta e nao me encomodo com isso.

                                                   ( Urubu comendo Quati atropelado..segue segue a vida...)


Chegando em lagoa vermelha fui escoltado por dois senhores de bicicleta que fizeram questão de me levar a uma bicicletaria pra arrumar o pneu e pra contar aos amigos de onde eu vinha...rsss...

2 comentários:

  1. Primo essa sua viagem esta sendo muito boa e realmente ter objetivo rsrs objetivo de viver o que tem vontade, de ser feliz como queira...vc pode escrever um livro sobre tudo da experiência da viagem,ficaria ótimo experiências que pode ser passada para outras pessoas! Bjs

    ResponderExcluir
  2. Quem sabe prima..quem sabe..rs...bjss

    ResponderExcluir