sexta-feira, 19 de abril de 2013

41° Dia: O mundo precisa ser bem maior que a distancia entre sua casa e seu trabalho. ( 90 km)


 Desde que comecei a viajar de verdade a 13 anos atras venho me batendo nessa frase. O mundo é, e precisa ser bem maior que a distancia entre sua casa e seu trabalho. O "problema" é que isso vicia...

Voltei pra estrada, agora chega de ir pro oeste, bóra pro sul de verdade. Rumo corrigido e 90 km pela frente. Agora a coisa ficou boa porque vou beirando o rio Uruguai que divide Brasil da Argentina e como rio não fica subindo e descendo morro a estrada é uma reta só, cheio de lagoas pelo caminho.



Caminhões, caminhões e mais caminhões, esse país realmente funciona por causa deles, uns buzinam, outros acenam, outros entram na contra mão pra evitar passar perto de mim e tem os que não tão nem ai também, eu que me jogue pro meio do mato se não quizer virar asfalto..rss. Agora o que tem de capa de pneu que se solta deles não é brincadeira e se uma dessas resolver sair e me acertar acho que é uma vez só.

                                                   (Não, não era uma cobra..)


Por aqui o movimento é bem menor, cheguei a ficar 10 minutos sem ver um carro ou caminhão passar, nenhuma casa, nenhum posto, nenhuma alma. Mas tem bastante cactos e eu, num momento "a prova de tudo" fui ver se é verdade que dentro deles existe agua....rss, ..morreria de sede se precisasse...rs





2 comentários:

  1. Cara muito bom esses post... a prova de tudo foi ótimo... Quanto aos pneus, tenho um conhecido que estava ultrapassando um caminhão quando o pneu estourou + ou - 3 meses em coma e 1 ano para começar a se recuperar bem, tome cuidado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu walnei....cara,, e´ perigoso mesmo...mas graças a Deus cheguei bem aqui em Uruguaiana......" inteiro" ...rsss...quando eu voltar vamos marcar um churrasco bele?

      Excluir