sexta-feira, 22 de março de 2013

13° dia: Mais um dia em são bento

Hoje foi mais um dia parado por causa do chuva. Me preparei pra pegar chuva..mas sair com ela fica mais dificil quando se tem um cafezinho gostoso de manha e um lugar tão bacana com gente tão bacana pra se ficar...
                                          Neguinha, Eu e Marcio em SBS

Bem resumindo hoje foi mais descanso e o Marcio arrumou uma entrevista para mim em um jornal da cidade. Jornal Evolução, fui la e conversei com o Elvis, gente boa. Pegou meu blog..me fez algumas perguntas...mas nao pude ficar na cidade pra esperar o jornal impresso. Depois pego uma copia e saindo o no site do jornal ponho o link aqui.

Aproveitei pra por os dotes culinários em dia, abaixo torta de atum...rss


2 comentários:

  1. Rs boas lembranças tbm...vc cozinha muitooooooooooo...pode abrir um restaurante estilo cultural,com fotos das suas viagens e comidas de vários llugares,eu gostei desse ai.

    ResponderExcluir
  2. Coisas do passado,são alegres qdo lembram novamente as pessoas que se amam...

    ResponderExcluir