sexta-feira, 8 de março de 2013

Medo..um sentimento engraçado

Pois é...medo é um sentimento engraçado, faz você ter varias reações. A mais importante talvez seja a reação de buscar segurança. Dificilmente os valentes aposentam...o medo te faz agir de forma sensata. Quero deixar claro aqui que sei de todos os riscos que essa viagem me oferece...não sou inconsequente, estou ciente de tudo que pode me acontecer..de bom e de ruim. Mas prefiro assim, correr os riscos vivendo a vida. Bem...esta tudo preparado, a bike ficou bem pesada como imaginei, amanha as 6:00 meu irmão Josué me leva de Kombi até Mongaguá de onde começarei a pedalar sentido sul. Obrigado a todos que deram uma palavra de incentivo....valeuuu... Bike pronta

3 comentários:

  1. Boa viajem, não esquece o capacete hein!

    ResponderExcluir
  2. Boa viagem Ivan que Deus te acompanhe nesta aventura, bons ventos!!!

    ResponderExcluir
  3. O frio na barriga era meuuuuuuuuuuuuuuuuu rs.Ver alguém que a gente gosta muito encarar uma viagem dessas não é fácil.Fazer orações todas as noites pedindo proteção do anjo da guarda,valeu muito a pena.

    ResponderExcluir