quarta-feira, 13 de março de 2013

5° dia: Evolução (75 km)

A uns dois dias venho sentindo dificuldade de ficar muito tempo sentado no selim da bike..rss.. porque logo ali entre o centro avante e a retaguarda ja esta tudo assado..rss, mesmo usando as bermudas de ciclistas que vem com espumas. Elas diminuem mas nao eliminam o problema..pelo menos nao pra mim..rs.




Andei bem hoje, pra falar a verdade foi o dia em que mais pedalei, 75 km, de Juquia a Cajati. Mas esse trecho não saio dos 40 metros do nivel do mar...foi suave.



A cada dia que passa me sinto mais preparado, sim, da sim pra adquirir condicionamento na própria viagem.
Estou em Cajati, mais uma dessas deliciosas cidadezinhas de interior, e essa com uma paisagem diferente, ela fica ao pé da serra do azeite, serra que muito me assusta (sim, mais uma..rs) e que me fez combinar uma carona com meu amigo Everaldo O Caminhoneiro. Ja estou instalado por hoje e ele deve passar por aqui na madrugada...o post de amanha promete...


4 comentários:

  1. Olá, Ivan.
    Desde já boas pedaladas.
    Vaselina é muito bom para assaduras...rsrs.
    Abraço e firmeza aí.
    Hoender

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opaaa..valeu Hoender...comprei uma pomada pra assaduras que resolveu bem o problema, valeu pelo apoio..vou atualiza o blog hj..abraços..

      Excluir
  2. Beleza de viagem, Ivan!! Te mandei um email que acho que vai te interessar. Vamos nos falando.

    abraço e pé na estrada!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opaaa cmte. e ai como ta as coisas?....beleza..só tem um problema, aquele e-mail eu só acesso do meu note que ta em casa...encaminha o e-mail pro ivan.veraneio@gmail.com

      Abraços..

      Excluir