sexta-feira, 22 de março de 2013

14° Dia: De volta a estrada, o que vem depois de uma subida?...outra subida..rss (65 km)

Até que enfim, a chuva deu uma folga...bóra pra estrada. Sai de São Bento do Sul rumo a Mafra, distante a 65 km. Distancia facilmente percorrida em um dia sem problemas..o que não aconteceu..rs. Esse foi o pior dia de pedal até agora mas vamos por partes.

Logo que sai de São Beto o meu "amigo" vento ja deu bom dia bem na minha cara, me mostrando que não seria nada fácil fazer os 65 km, pra piorar nunca vi tanta subida de descida na minha vida, ja tinha noção do que enfrentaria pois ando com gráficos de altitude dos locais que pretendo passar. Mas no papel parecia tão fácil...rsss.

Bem..sai bem animado..beeem mesmo, mas percebi depois de uns 10 km que eu estava sem freio traseiro. Parei..tentei regular mas não ficou bom. Caramba, uma coisa simples como um freio de bicicleta e eu não consegui regular..tinha algo a mais nisso que vou falar no post do próximo dia.

(Sobe e desce sem fim...)

Depois de 15 km passei por Rio Negrinho..cidade onde encontrei uma bicicletaria na beira da pista, encostei la e perguntei se era possível regular o freio. O cara cheio de boa vontade fez o trabalho e de graça, realmente o freio ficou bom..mas algo ainda continuava estranho...

Ai vieram os piores 50 km...meu Deus como sofri pra passar esse pedaço. Cheguei em Mafra 3 da tarde, tonto, morrendo de fome..senti a pressão baixar...tava quase desmaiando, precisava comer rápido e foi o que fiz, um prato imenso e duas cervejas..o coisa bom.

Não tive uma boa impressão de Mafra, cidade cara. Dei uma volta rápida pelo centro e fui pro hotel passar calminex nas pernas e descansar...to com sintomas de gripe..

4 comentários:

  1. Olá, Ivan.
    Continua firme.Nem só de reta vive o ciclista, mas de toda subida que Deus dá.
    Boas pedaladas.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Vc pode ate ver o sonho q esta sonhando,mas vai ter sempre uma voz na sua cabeça dizendo q não vai alcança-lo.Cada passo que vc da,cada movimento,parece sem direção.Então sua fé fica abalada,mas vc tem que continuar tentando sempre de cabeça erguida.
    Sempre haverá uma subida Ivan,e vc sempre vai querer subi-la.Sempre terá uma batalha difícil e as vezes vamos perder.Não é sobre quão rápido eu chego lá,não é sobre quem esta me esperando no final,É A SUBIDA IVAN,É A ESCALADA.

    ResponderExcluir
  3. As lutas que vc estava enfrentando,as oportunidades que vc estava tendo,elas poderiam te derrubar,mas eu sabia que vc não ficaria caído.
    E estes são os momentos de que mais vamos nos lembrar.Só temos que continuar,tendo que ser forte,e nós continuamos empurrando e subindo.
    Continue em movimento,continue escalando,continue subindo.NÃO É O QUE VAI ENCONTRAR LA NO ALTO,É A SUBIDA IVAN.

    ResponderExcluir
  4. E eu posso lhe garantir que não foi o resultado que ficou na minha memória,vc fez uma viagem,eu fiz um tratamento,e ambos tinhamos o mesmo objetivo CHEGAR LÁ AONDE QUERIAMOS.E nós chegamos,mas é a subida ate o topo que ficou nas nossas lembranças para sempre.Foi a luta,a garra,a força,a fé e a coragem que marcou cada uma de nossas batalhas vencidas.Pense nisso ...

    ResponderExcluir