terça-feira, 12 de março de 2013

3° dia: Descanso

Resolvi ficar mais um dia em Pedro de Toledo porem em uma pousada ao inves de um hotelzinho..sa´bia decisao...por 50 reais tenho piscina e gente bem mais humorada do que no hotel...pousada do pica pau, lugar pra se voltar.


Meu braço melhorou um pouco...amanha saio cedo pra evitar o sol ke tem castigado bastante.
Tambem apanhei um pouco pra colocar videos no blog...ja tem alguna interessantes...tentarei amanha de Miracatu, provavel destino.
O dono da pousada pica pau se chama Joao..rss...Hoje tive que ouvir dele: " Olha..vc vai me desculpar..mas vc nao tem fisico de atleta" ...kkkk...ai ai ai, preciso concordar com ele..rss...o psicologico vai ter que ser mais forte que o fisico como disse meu amigo Ronaldo Moreti..rss


Hoje a bike dorme comigo... :)

5 comentários:

  1. Falaí 'gordinho'...rsrsrsrsr tamo junto!!!rsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Pois é Ricardo, e eu que pensei que fosse voltar magrinho...mas tomando 6 cervejas por dia e comendo do jeito que to perigoso voltar mais gordo...kkkk..abraços..

    ResponderExcluir
  3. ahuahauhah!!! da hora mlk!! vai pra cima!!

    ResponderExcluir
  4. Fala aeeeee bichooo, aqui ta firmeza ein, voce vai mesmo pra mendoza? ..quando?...quem sabe a gente nao se ve...kkkk...abraços

    ResponderExcluir
  5. Hahaha o senhorzinho não entende nada de disposição rs

    ResponderExcluir