terça-feira, 12 de março de 2013

4° dia: Potencialização dos pequenos prazeres (50 km)

 Viajar de bicicleta é a potencialização dos pequenos prazeres da vida. Um copo de água nunca foi tão gostoso e se estiver gelada então...vixiii. Enfiar a cabeça ou o corpo inteiro embaixo de uma bica dagua, nossa..sempre gostei de banhos mas eles estão cada dia mais prazerosos...rss. Um caldo de cana na estrada..um vento na cara (mesmo que contra), deitar..descansar. Era muito isso que eu queria com essa viagem, tirar o máximo de prazer das coisas mais simples que existe e eu juro....como vale a pena.



 Sai de Pedro de Toledo as 8:30 da manha com muito medo da serrinha que viria pela frente, 160 metros de subida em 3 km que eu não estava muito afim de encarar...até estiquei o dedo pra alguma carona que não rolou...paciencia. Mas que surpresa quando de repente, de repente mesmo eu ja estava descendo a dita cuja. Depois disso me senti muito bem..confesso que até então tinha duvidas se conseguiria pelo menos sair do estado, agora sinto que posso sair do continente..rss

Uma pena eu não ter encontrado nada parecido com a pensão do pica pau com piscina e etc...paciencia..pelo menos o hotel tem ar condicionado. Amanha o destino será Registro ou quem sabe se eu aguentar os 75 km, Cajati. 

                         (Neguinha, sim Renan e Aline, vai se chamar neguinha..rs,ocupando seu lugar no mundo)


                                         ( Descansando no posto O Fazendeiro)


4 comentários:

  1. Oi priminho do meu coração rsrs adorei o nome da bicicleta Neguinha,ela já faz parte da família rsrs.Bjs

    ResponderExcluir
  2. Parabéns cara,

    Desejo o melhor para vc nessa "decisão de vida"!!!
    Curta o máximo!!!
    Sucesso!!!

    Roberto Cavalcanti
    João Pessoa/PB

    ResponderExcluir
  3. Pois é aline...neguina é a cara dela...rs..
    Valeu Roberto..cada palavra de apoio vale muitos quilometros...rsss...abraços.

    ResponderExcluir
  4. Vc tem razão, é nas coisas mais simples que encontramos os melhores prazeres dessa vida.Sei bem o que é dar valor num copo d'agua.Qdo perdi isso aprendi o qto era prazeroso essa ação.Encher o pulmão...ai meu Deus será q um dia ainda vou conseguir?Vc é admirável por saber dar valor em tudo isso.

    ResponderExcluir