quarta-feira, 27 de março de 2013

18° Dia: Míseros 25 km e reforma na neguinha

Saí do Hotelzinho umas 8 da manha, os dentes batiam de frio e o ar saia da minha boca em forma de neblina...rs, é tava complicado. Mas o percurso era pequeno, precisava parar em Curitibanos para receber minha encomenda.

O caminho é muito bonito, nada de serras escabrosas e ótimo acostamento, porém a neguinha já não andava em linha reta, o negocio dela era rebolar, tinha a impressão que a qualquer momento a roda de trás ia ficar pra trás..rs.






Cheguei rápido a Curitibanos, fiquei em um hotelzinho bacana do Julio logo na entrada da cidade por um preço justo de 35 reais. Muitas vezes decido onde vou ficar observando o humor do dono do lugar, e o Julio é gente boa, fiquei por ali.

Mas tinha coisas a fazer, desci atá o centro pra procurar o correio, bicicletaria, lan house e restaurante. Passei no correio e nada do Gps, fui na bicicletaria Hruschka (nem imagino como se fala esse nome). Lugar bacana, organizado. O dono é o Luciano que logo me atendeu, viu a situação terrível da neguinha e me pediu 3 horas pra dar um jeito nela. Tinha raios quebrados, soltos, aro torto, barro pra todo lado. Bem ficou la.


Fui na Lan, almocei e voltei pra pegar a neguinha. Perguntei quanto foi o serviço ao Luciano e escutei um agradável " não foi nada, fica como apoio pra sua viagem, sabemos como é essas viagens". Fiquei muito contente, não só pela grana economizada, mas pela atitude. Essas coisas motivam ir pra frente. Valeu Luciano, a neguinha ficou como nova.

                                          ( Eu e Luciano da bicicletaria Hruschka)

Voltei pro hotel, tomei umas 3 cervejas e já era.

2 comentários: